18.3.03

Sem saia justa, sem nada

Acabou de acontecer. E foi hilário. Harry saindo da casa do BBB quando uma mulher totalmente sem noção pula da platéia e, em vez de correr para abraçar o malucobeleza, tira o vestido instantaneamente e aparece totalmente nua, ao vivo, para todo o Brasil. Foi engraçadíssimo! Bial imediatamente chamou os seguranças, mas as crianças já tinham visto tudo. O que leva alguém a fazer isso fora do carnaval? Será que a mulher quer sua foto estampada em jornais sensacionalistas e programas chatos para mulher que passam de tarde? Ou ela quer ter apenas uma ponta no TV Fama e poder divulgar seu produto às revistas pornográficas?

Só dá pra concluir uma coisa: mais uma saia justa nas transmissões ao vivo da Globo. A clássica, e não sei se todos se lembram, foi na época que a Malhação tinha uns minutinhos ao vivo, quando o insuportável Mocotó conversava com os espectadores pelo chat. Era a fase Malhação ponto com. Num belo dia, a câmera estava colada no computador quando alguém começou a xingar o Roberto Marinho dos piores insultos morais e mais baixos possíveis. No dia seguinte só foi ao ar as cenas gravadas. Voltava a ser Malhação e só. No ano seguinte virou Malhação Múltipla Escolha.

Será que a Globo sofrerá alguma punição por este ato sem noção? Provavelmente não, até porque aquele juiz que vivia ameaçando a Globo sumiu. Deve ter ganhado uma boa grana pra calar a boca...

16.3.03

Treinadores de Pokémon, podem chorar

Aproveita e pega um lencinho também. A empresa americana Wizards of the Coast divulgou hoje que vai parar a produção dos card games da linha Pokémon em poucos meses. Chuck Huebner, presidente da WOTC, falou que a empresa lançará só mais duas expansões: Skyridge, em abril e Legendary Collection II, em junho. Desde 1998, a Wizards of the Coast fez quinze lançamentos e vendeu aproximadamente dez bilhões de cards das criaturas de bolso ao redor do mundo. Agora quero saber o que vai ser do tal E-Reader, aquele leitor de cards do GBA que parece não ter emplacado.

Infelizmente, o fim dos cards Pokémon é mais um indício de que Pokémon deve acabar logo logo. O jogo para o GameCube já foi adiado várias vezes e os novos Ruby e Saphire para GBA parecem não ter feito tanto sucesso quanto esperado. Eu mesmo, que não perdia um capítulo, agora não assisto um. A Nintendo deu mole tentando explorar cada vez mais os bichinhos, que agora não aguentam mais e querem voltar a viver naturalmente.

Antes tivesse acabado depois da Liga, na segunda temporada. Pelo menos ia acabar com aquele gostinho de quero mais dos animes do Clamp.

12.3.03

Mulheres Apaixonadas

Vocês já viram o outdoor dessa novela? De mulher apaixonada só tem a Cristiane Torloni. Ou será que Tony Ramos e José Mayer são as outras mulheres apaixonadas da novela?

Aproveitando que o assunto é essa talzinha das 8: que tortura da Globo com os telespectadores! Três novelas seguidas do Manoel Carlos. Primeiro, História de Amor na Sessão da Tarde e logo em seguida Por Amor. Um mês depois da segunda terminar, estréia Mulheres Apaixonadas à noite. Isso sem contar que rolou aí no meio Presença de Anita. Nao há quem agüente tanto Leblon , Bossa Nova, e gente rica em profusão. Insuportável.

9.3.03

Minha irmã fez 30 anos

Poxa, eu me toquei nisso hoje. E fiquei muito triste. Adoro minha irmã, ela sempre foi muito legal comigo e sempre fomos muito amigos. Ultimamente não temos conseguido passar tanto tempo juntos e eu lamento nem poder ter dado ela um presente pelo diploma recebido no último mês em Arquitetura na UFRJ. Acabei esquecendo de parabenizá-la e agora estou morrendo de vergonha disso. E também não tenho sido muito legal ultimamente.

E com essa idade, sinto ela escorrendo do meu alcance, da família. É uma idade que parece que os filhos tem de se separar dos pais. Eu não queria isso. Vou sentir muito a falta dela, caso ela vá morar sozinha algum dia. E só hoje parei para pensar nisso. Chorei. Espero que a nossa "irmandade" não se esfrie por causa disso. Acima de tudo, ela continua sendo minha irmã e sempre vou amá-la muito, assim como também amo muito mesmo meu irmão, que mora em Sampéca. Já foi e ainda é difícil ficar sem ele. Ficar sem os dois será terrível.

Nem sei porque escrevi isso aqui. Ela nem lê meu blog. Talvez seja por isso mesmo. Como sempre, eu me escondo atrás das palavras escritas. Lamentável. ;^(
Carnaval

Pois é. Ao contrário do Valmir, eu não gosto de Carnaval. Eu digo da festa em si. Não suporto aqueles sambas-enredo que pra mim são todos iguais e só mudam de nome de escola e deus africano. Pior é a quarta de cinzas. Tem coisa pior que passar a tarde ouvindo uma voz chata gritar "Dez" centenas de vezes. E por isso mesmo é que eu viajo sempre no Carnaval para algum lugar onde não exista festa. Dessa vez fui para Alcantilado, em Minas Gerais. Já ouviu falar?

Meus pais alugaram uma casa e fomos com uns amigos e primos. Na verdade a casa era em Visconde de Mauá, mas apenas um rio separa as duas cidades e estados. Também fui visitar as os recantos hippies de Maringá (uma cidade de dupla naturalidade: carioca e mineira, é só atravessar a ponte) e Maromba. Não vou prometer colocar as fotos das cachoeiras que visitei porque eu nunca cumpro as coisas que prometo no blog.

Amanhã começam as aulas e eu nem sei em quais matérias estou inscrito. Nem sei sobre o que a Mariana falou de discplinas complementares e etc. Só vou descobrir tudo mesmo na terça, quando vou saber se pelo menos sou aluno da habilitação que escolhi.