Unibanco 30 horas
Galera, eu queria que meus dias fossem igausi aos do Unibanco, com 30 horas. Porque eu sou tã rápido, mas tão rápido que 24 horas não são suficientes para agüentar a minha velocidade.
Infelizmente, os dias só têm 24 horas. Ou felizmente, porque talvez não aguentaríamos mais algumas horas de calor infernal nesta cidade maravilhosa. Bom, mas com apenas 24 horas sobra bem pouco tirando tudo que é obrigatório.
Por exemplo, num dia útil eu tenho pouco mais de 1hora para mim. As 24 horas são assim gastas:
Na cama: 7:00
Andando: 1:15
Viajando: 3:30
Esperando o ônibus: 0:45
Na faculdade: 4:00
Estagiando: 4:00
Aula de inglês: 2:00
Total: 22:30
Só sobra 1:30 para eu enrolar. Isso é tão pouco que eu nem tenho jogado PS2 ou ligado para os meus amigos. Marcão, Marco AurélioRosanaArthur e até o longínquo Zé estão na fila. Só devo falar com eles depois de quarta.
Agora, imaginem que eu ainda tenho que fazer um trabalho pramanhã e estudar pruma prova de legislação e ética na semana que vem e ainda fazer meu trabalho de pregação voluntário. Ufa!
Espero que possam compreender porque eu não tenho postado nada aqui ultimamente. Nessa 1:30 que sobra só dá pra ler meus emails, dar uma bisoiada no Orkut e tentar ler alguns blogs.
Portanto, não prometo mais atualização alguma nem tão cedo. Mas espero que continuem visitando este humilde blog porque de vezm em quaaaaando em vou postar algo.
Brigado, meus fiéis leitores! A esperança é a última que morre! (Mas e depois que ela morre? O que a gente faz? - Andréa da ECO)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário