Expressinho esportivo: BRA x ARGH!
A cena do Sorín tropeçando nas próprias pernas foi uma das videocassetadas mais engraçadas dos últimos tempos! Como um profissional pode fazer uma cena dessas no maior clássico do futebol mundial?
Os culpados
O Fernando Calazans é o maior defensor do jogo bonito e limpo no futebol brasileiro. Só que, infelizmente, são alguns contra um bando de bossais que não querem ver o Brasil atacando e jogando como deveria.
Hoje, por exemplo, o idiota do Casagrande reclamou de o Brasil ter 2 atacantes natos em campo: Ronaldo e Luís Fabiano. Segundo ele, isso é um desperdício (!), um só atacante seria suficiente (!!) para o jogo contra a Aragentina (!!!). É Casagrande, muito obrigado pela sua contribuição aos defensores do futebol ofensivo...
Que vitória chocha...
Não é por nada não, mas quem disser que o jogo foi ótimo e o Brasil jogou muito merece tomar uma bala perdida na língua pra parar de falar besteiras. Afinal, vencer com todos os gols marcados em pênalti não é mesmo lá muito difícil. Agradeçamos aos juiz que pelo menos teve coragem para marcar as 3 penalidades. O Ronaldo que não acredite isso ser uma rotina porque vai ser muito raro acontecer de novo.
O Brasil demonstrou uma grande necessidade do futebol de Ronaldinho, o Gaúcho, o que deve trazer muita preocupação a nós. Além disso, precisamos constantemente fazer amistosos contra potências do futebol, porque é na hora do "vamu vê" que o Brasil tem que jogar melhor. Se olharmos o retrospecto da equipe de Parreira, não é lá essas coisas contra seleções decentes: derrota para Portugal (que nem é lá essas coisas), empate com a França e uma vitória contra a Argentina graças a três pênaltis sofridos pelo Ronaldo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário