29.7.03

30 dias

Foi o tempo que demorou preu postar alguma coisa aqui. Pensei bem nos últimos tempos e não tinha nada de interessante pra postar. Minhas resenhas na Trivela.com me consomem cada dia mais, e o final do 4º período foi sufocante. Agora sofro do mal do início de período, que deve me perseguir até o fim da faculdade: mudo ou não mudo para jornalismo?

Tentei ressuscitar meu fute-blog mas sem sucesso. Ainda dei uma notícia em primeira mão no Brasil - que Deivid sairia do Cruzeiro para o Bordeaux - mas ninguém lê meu blog mesmo e então mesmo sendo uns 3 dias antes dos jornais daqui ninguém percebeu.

O Antero Greco da ESPN Brasil e do Estadão, que sempre lia meus textos e comentava, simplesmente desapareceu, infelizmente. Mas meus textos estão ficando melhores, é só ver o último em http://www.trivela.com/selecao.htm. Agradeço ao Augusto, que me pediu substituição nesse texto e deu no que deu. Lembre-se de rolar a barra até lá embaixo, porque meut exto não está mais no topo.

Enfim, isso não é um Oi nem um Tchau. É apenas um post sem nenhuma pretensão.

Se vocês toparem (pelos comentários) vou colocar aqui umas fotos sem noção das minhas férias animadas: AnimeCon, AnimeFriends e AnimeRio. Agora os SuperAmigos (como chamamos a nossa galera que foi a esses eventos) não perdem mais nenhum evento de desenho japonês.

Abraço.

Nenhum comentário: