5.1.04

Férias Nada Frustradas

Nesses tempos de Natal e Ano Novo, ganhei 2 semanas de folga do trabalho. Sabe o que fui fazer? Trabalhar como voluntário na obra de construção do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová no Recreio (eu sou Testemunha de Jeová!). Foram as melhores férias da minha vida! Trabalhei que nem um condenado sem ganhar um centavo, mas a comida era boa, pude assentar dois tijolos, carregar carrinhos de massa e me sujar de cimento até a alma!

Trabalhei junto com meu pai, carreguei tijolos com meus amigos e ainda conheci mais dois voluntários que entraram pra minha lista de amigos de verdade: Marcão e Edison. Gente simples, mas legal mesmo de se bater um papo. O primeiro é um mineiro muito brincalhão e gozador, além de emotivo também, enquanto o segundo é um paulista do interiorrr super gente fina. Pra mim, trabalhar com meus amigos e minha família num canteiro de obras foi realmente a melhor coisa para se fazer durante as férias.

Por absoluta falta de tempo, acabei não postando nada e vou continuar assim até terminar a construção. Ela é feita em 35 dias e no dia 25 já estará pronta. Até lá vou continuar apoiando como voluntário o máximo que eu puder. Portanto, este blog vai ter menos atualizações. Espero que compreendam.

Nenhum comentário: