23.5.04

Expressinho Esportivo

Meio da semana: Felipe, insatisfeito com salários atrasados, demonstra interesse em ir para o Cruzeiro.

Fim de semana: Felipe é vetado para o clássico Fla-Flu, valendo pela sétima rodada do Brasileirão.

Conclusão: como os jogadores que participam de mais que 6 jogos por um clube não podem se transferir para outro, é possível que Felipe tenha SE vetado pro Fla-Flu pra poder ir pro Cruzeiro.

Moral da história: o Cruzeiro é o time mais carniceiro e urubu do nosso futebol atual; é só um jogador se destacar que eles dão um jeito de tirá-lo do clube. Em 2003, fez isso com Maurinho, Deivid, Maldonado, Márcio Nobre e Alex Alves. Nesse ano, repetiu a dose com Dudu e agora com Felipe.




Alemão fora: Schumacher quebra e não completa a corrida no circuito de Monaco...

Mas o brasileiro: Rubinho Barrichelo novamente fica em segundo lugar.

Conclusão: durante a semana estourou a bomba que o contrato do Rubinho com a Ferrari exigia que ele sempre ficasse em segundo lugar, atrás do trapaceiro Schumacher.

Moral da história: O lerdo brasileiro não entendeu o contrato com a Ferrari e fica em segundo mesmo com o alemão fora da pista.




VIra-casaca: Eu mesmo. Agora sou São Caetanense e vou torcer pro Vasco cair pra Segundona. Quem sabe o efeito Botafogo não se repete (lá os cartolas caíram fora e entrou um cara sério) e a torcida expulsa o Eurico de lá. Aí dá pra voltar a sonhar em ter um time digno, e não esse lixo onde pagamos 80 mil pro Beto, 100 mil pro Alex Alves e dispensamos o Morais porque ele queria 30 mil.

Nenhum comentário: