29.6.05

Eu não tenho nada pra dizer, nem tenho mais o que fazer, então...

... venho apenas falar sobre animes, sim, os desenhos japoneses. O mIRC é bem legal nisso. Não pra ficar papeando. Aliás, quase ninguém bate-papo no mIRC. O negócio lá é sugar o máximo possível. Só essa semana eu já baixei uns 4 gigas de arquivo lá. Claro que foi tudo de animes: Karekano, Excel Saga, One Piece, Rayearth e Street Fighter II.






Eu quero um gravador de DVD. Poxa, tá baratinho: menos de 200 reais! Aí sim vou poder ripar os quase 100 episódios de animes que já tenho pra poder ver numa televisão de verdade, porque monitor é muito pequeno.






Falando em animes, tá chegando julho e com ele, os famigerados AnimeFamily (dia 9, no RJ) e AnimeFriends (dias 13 e 14 em Sampéca). Lá se vai a sobra do meu dinheirinho...






Lamento desapontá-los com esse post sem originalidade e com noção. A pouca criatividade que eu tinha aqui no Krang (o chiclete rosa das Tartarugas Ninja), foi vencida pelo lado negro da força - a insuportável teoria. O trabalho final da faculdade me esgotou. Quem sabe ver Guerra dos Mundos e Batman Begins hoje por apenas 3 reais cada ressuscita minha falta de noção?
Torçam, ou não.

Nenhum comentário: