25.1.03

"Em Los Angeles, todo mundo é atriz"

Sabem onde eu ouvi essa frase hoje? Num jogo de basquete, acreditem se quiser! Um jogador simulou sofrer uma falta e aí o comentarista arranja algo pra comentar:

"Eu já fui em L.A. e lá todo mundo é ator ou atriz. Você vai num restaurante e aí a garçonete chega, te atende, aí você pergunta se ela trabalha em outro lugar e ela diz: "Eu sou atriz. Isso aqui é só um bico". Você sai do restaurante e vai cortar seu cabelo. Batendo um papo com a cabeleireira você pergunta a ela o que ela era antes de ser cabelereira e ela diz: "Eu sou atriz. Isso aqui é só um bico." Em Los Angeles, todo mundo é atriz ou ator". (Nisso o jogo de basquete continua e Shaquille O'Neal quase faz uma cesta).

Ao que o narrador decide dar linha:
"É a mesma coisa em NY. Lá todas garçonetes estão apenas fazendo um bico porque o que elas estão lá pra tentar brilhar na Broadway. Em LA é o cinema e em NY é o teatro. Portanto, não se espantem se vocês forem mal atendidos nos restaurantes de LA ou NY."

Pra fechar, o comentarista termina:
"Nem com os ratos e baratas, o que tem aos montes em NY."

A conversa termina. Eles se lembram que estavam lá pra assistir o jogo e decidem trabalhar de verdade.

O jogo era Los Angeles Lakers x New Jersey Nets, da NBA, transmitido pela ESPN. O New Jersey Nets surpreendeu e ganhou o jogo.

Nenhum comentário: