3.2.03

Animatrix

É sim o que você está pensando. Aliás é mais: é Anime+Matrix, ou seja, tudo de bom! Clique no sítio da Herói você pode ler tudo detalhadamente sobre isso. Aqui, vou dar só a minha hopiniao.

A idéia é sensacional: juntar desenhos japoneses que brincam com a ficção científica com o voltando-à-moda Matrix. O primeiro animatrix já está disponibilizado para quem quiser baixar no site oficial. Serão 9 episódios produzidos pelos melhores produtores de anime dos últimos anos. Lá para julho será lançado o DVD com todos os episódios. Por mim, poderiam ser todos lançados no cinema de uma vez só ao estilo de Fantasia. Mas, já que não quiseram fazer isso, vamos ter que nos contentar em ir assitindo nos nossos computadores ou nos da ECO (meu caso).

Episódio 1: Final Flight of the Osiris




O primeiro anime foi entregue à Square Productions, que se ferrou com o filme Final Fantasy. A qualidade da computação gráfica continua sendo impressionante, como você pode ver na foto acima. Esperamos que dessa vez a Square tenha conseguido contratar atores em 3D bons. Como atuavam mal aqueles atores criados pelo computador! Pra ir pro sítio TheMatrix.com e baixar o Animatrix Trailer, é só clicar na foto acima.

Nenhum comentário: