26.2.03

Que desculpa esfarrapada...

Vocês não devem estar aguentando mais entrar aqui e não ver nada novo. O Hopiniao semanalmente faz suas críticas e o Inbox tá cada vez melhor agora que o Kadu tá usando e abusando do Photoshop. E aqui, nada. Vamos lá: nas últimas semanas eu comecei a devorar sítios sobre futebol pra escrever pro Futeblog. O pior é que nem escrevi muito lá. Além disso, desde a segunda-feira 17 eu entrava na internet quase que só pra fazer a inscrição em disciplinas. Era a todo minuto. Pra finalizar, meu primo me ligou dos EUA dizendo que tava me mandando meu Playstation 2 (eu teria que pagar por ele, claro). Fiquei MEGA ansioso até o videogame chegar na sexta. Infelizmente, nem pude aproveitar o PS2: primeiro eu não tinha jogos, segundo eu não tinha videogame.

Explica-se: quando o PS2 chegou na sexta, eu liguei prum amigo, mas só peguei os jogos com ele na segunda à tarde. Terça meu pai pra cidade-cinza e levou "meu precioso" pra desbloquear. Quinta "meu precioso" volta, agora liberado pra pirataria!! Tô mais ansioso ainda. Agora eu só devo voltar a escrever depois do carnaval. Abração a todos e desculpem a demora em postar.

Um bom feriadão a todos e um bom retorno de viagem ao Kadu!

Nenhum comentário: