9.3.03

Carnaval

Pois é. Ao contrário do Valmir, eu não gosto de Carnaval. Eu digo da festa em si. Não suporto aqueles sambas-enredo que pra mim são todos iguais e só mudam de nome de escola e deus africano. Pior é a quarta de cinzas. Tem coisa pior que passar a tarde ouvindo uma voz chata gritar "Dez" centenas de vezes. E por isso mesmo é que eu viajo sempre no Carnaval para algum lugar onde não exista festa. Dessa vez fui para Alcantilado, em Minas Gerais. Já ouviu falar?

Meus pais alugaram uma casa e fomos com uns amigos e primos. Na verdade a casa era em Visconde de Mauá, mas apenas um rio separa as duas cidades e estados. Também fui visitar as os recantos hippies de Maringá (uma cidade de dupla naturalidade: carioca e mineira, é só atravessar a ponte) e Maromba. Não vou prometer colocar as fotos das cachoeiras que visitei porque eu nunca cumpro as coisas que prometo no blog.

Amanhã começam as aulas e eu nem sei em quais matérias estou inscrito. Nem sei sobre o que a Mariana falou de discplinas complementares e etc. Só vou descobrir tudo mesmo na terça, quando vou saber se pelo menos sou aluno da habilitação que escolhi.

Nenhum comentário: