9.3.03

Minha irmã fez 30 anos

Poxa, eu me toquei nisso hoje. E fiquei muito triste. Adoro minha irmã, ela sempre foi muito legal comigo e sempre fomos muito amigos. Ultimamente não temos conseguido passar tanto tempo juntos e eu lamento nem poder ter dado ela um presente pelo diploma recebido no último mês em Arquitetura na UFRJ. Acabei esquecendo de parabenizá-la e agora estou morrendo de vergonha disso. E também não tenho sido muito legal ultimamente.

E com essa idade, sinto ela escorrendo do meu alcance, da família. É uma idade que parece que os filhos tem de se separar dos pais. Eu não queria isso. Vou sentir muito a falta dela, caso ela vá morar sozinha algum dia. E só hoje parei para pensar nisso. Chorei. Espero que a nossa "irmandade" não se esfrie por causa disso. Acima de tudo, ela continua sendo minha irmã e sempre vou amá-la muito, assim como também amo muito mesmo meu irmão, que mora em Sampéca. Já foi e ainda é difícil ficar sem ele. Ficar sem os dois será terrível.

Nem sei porque escrevi isso aqui. Ela nem lê meu blog. Talvez seja por isso mesmo. Como sempre, eu me escondo atrás das palavras escritas. Lamentável. ;^(

Nenhum comentário: