16.3.03

Treinadores de Pokémon, podem chorar

Aproveita e pega um lencinho também. A empresa americana Wizards of the Coast divulgou hoje que vai parar a produção dos card games da linha Pokémon em poucos meses. Chuck Huebner, presidente da WOTC, falou que a empresa lançará só mais duas expansões: Skyridge, em abril e Legendary Collection II, em junho. Desde 1998, a Wizards of the Coast fez quinze lançamentos e vendeu aproximadamente dez bilhões de cards das criaturas de bolso ao redor do mundo. Agora quero saber o que vai ser do tal E-Reader, aquele leitor de cards do GBA que parece não ter emplacado.

Infelizmente, o fim dos cards Pokémon é mais um indício de que Pokémon deve acabar logo logo. O jogo para o GameCube já foi adiado várias vezes e os novos Ruby e Saphire para GBA parecem não ter feito tanto sucesso quanto esperado. Eu mesmo, que não perdia um capítulo, agora não assisto um. A Nintendo deu mole tentando explorar cada vez mais os bichinhos, que agora não aguentam mais e querem voltar a viver naturalmente.

Antes tivesse acabado depois da Liga, na segunda temporada. Pelo menos ia acabar com aquele gostinho de quero mais dos animes do Clamp.

Nenhum comentário: