20.5.03

E vem aí fotos da E3 e do Retorno do Rei

Nem todo mundo sabe que eu sou louco por videogames, né? Mas sou, e essa semana rolou a maior feira de videogames do mundo, a E3 em Los Angeles e logo eu vou colocar aqui algumas fotos dos jogos mais maneros que rolaram lá. Vou ver se encontro algo de Pump, aquele fliperama de dança que eu gosto muito e que me ensinou a dançar nas diagonais.

E também tô ansioso pelo último filme da trilogia do Senhor dos Anéis e vou colocar algumas fotos aqui também. Ainda não tenho nada da Laracna nem da tribo de bateristas, muito menos de Gondor, mas vou colocar o Sam com a Luz de Galadriel.

Ahn? Você não entendeu nada desse post? Não sabe quem é Laracna muito menos o que é Pump? Faz uma coisa então: dá um pulo na Bienal pra me vender trabalhando e compra os três livros que estão aqui embaixo. Vai te custar só 16 mangos e são excelentes.

Além disso, uma das coisas que mais gosto é ver meus amigos trabalhando e me vendo trabalhar. Combina aí, gente, pra me ver lá no RioCentro!

Abração pra todomundo!

Nenhum comentário: