20.5.03

Hoje eu vou dormir feliz :) Hoje eu vou dormir triste :(

Galera, eu sei que deve ser um saco ler este blog. Fico dias sem escrever um ponto e quando começo, não paro. É que eu ia ter aula agora mas não vou ter mais, então decidi ficar aqui na sala dos computadores da faculdade pra atualizar meu blog.

O título descreve a minha felicidade ao saber da notícia que meu time de futebol na Itália, a Fiorentina voltou. Depois de falir e cair pra quarta divisão, o clube ressurgiu com o nome Florentia Viola (eca!). Só que nessa semana o presidente do clube adquiriu de volta o direito ao nome Fiorentina. A cidade de Florença, sede do clube, está em festa. E eu tô feliz, porque ver um time ressurgir da falência está sendo emocionante. Segunda vou poder ver o idoso Cláudio Carsughi feliz da vida na ESPN anunciando isso aos quatro ventos. E eu vou estar feliz de saber que ele estará fazendo isso.

Ao mesmo tempo, vou dormir triste porque o meu clube francês, o Monaco, perdeu a chance de conquistar o campeonato nacional. Tudo bem que eles levaram a Copa da França no fim-de-semana, mas hoje perderam por 3x1 para o Guingamp, pela penúltima rodada do campeonato e estão fora da disputa, já que o Monaco está quatro pontos atrás do líder. Menos mau que o campeão deverá ser o Lyon, time onde joga o Juninho Pernambucano, o melhor volante do mundo, e não o Olympique, o time que eu mais odeio na França.

Nenhum comentário: