31.7.02

Estou ficando neurótico (se já não era...)

Deu a louca e decidi descobrir a origem do meu nome. Estou com medo de ver o que eu não queria e me decepcionar com minha própria identidade. Não aguentava mais as pessoas perguntarem o que significa Jancy, não pelas pessoas, mas por eu não ter resposta.
Fui no Google , na guia imagens, procurar algo que pudesse dar-me uma referência do significado do meu nome. Alguns resultados podem ser vistos abaixo.
E continuem me visitando, porque esse tema ainda vai rolar por muito tempo, já que não tenho idéia de quando vou parar, de quando descobrirei a real origem do meu nome.

Uma das descrções segue abaixo:

JANCY KING PRIDE é um 1996 preto e branco da raça Tobiano Homozygous. É um produtor provado da cor. Tem uma natureza delicada e uma disposição grande e uma conformação que passa sobre os outros. Jancy foi muito bem educado e tem movimentos largos. Jancy é o "garanhão" que cada uma está procurando.

Alguém acha que esse aí sou eu?

Este é o Jancy:

Nenhum comentário: