25.7.02

ODEIO A B!


Bando de Abelhas! Ficando lotando nossas aulas! :^0

Hoje eu fiquei encolerizado! Não agüento mais a turma B invadindo as aulas da minha turma, enchendo a sala e me fazendo ficar em pé ou preso dentro da sala.

Pra quem não faz faculdade aqui na Escola de Comunicação da UFRJ (ECO/UFRJ), vamos às explicações. Eu sou da turma A. A turma A é uma turma super-tranqüila de gente legal, sem puxa-sacos e interessados. Já contei a história de que um pessoal da A foi pra B e deixou a minha turma mais vazia. Pois então a sala ficou melhor ainda, com um número razoável de alunos.

O que acontece é que quando a gente não tem aula, a gente fica batendo papo, jogando cartas e etc. Só que quando o pessoal blergh! da B não tem aula, eles invadem a nossa sala pra assistir a aula que teriam depois da gente e então poder sair mais cedo. A sala com 30 alunos fica lotada, com 80! E aí a aula não corre.

O pessoal da A fica inibido pra perguntar, enquanto algumas loiras burras da B abrem a boca pra falar besteiras ou alguns puxa-sacos fazem perguntas medíocres.

Ainda tomam nossos lugares. Hoje tive que sentar numa cadeira sem mesa pra escrever e fiquei preso, trancado com carteiras em todo lugar e não pude então sair pra beber água!. Outro dia uma garota meteu o cabeção na frente do Felipe e ele não pode ver o professor durante a aula.

Na segunda, matei a aula de português porque nem o vento entrava na sala mais. Eu não aguënto mais! Eles me irritam! Se fosse um ou dois, tudo bem, mas uma turma, não dá.

Pode ser infantilidade, mas eu sempre tive uma richa com turmas do lado. No Ginásio eu era da 804 e não falava com ninguém da 803. No CEFET eu era da turma B e odiava qualquer um dos arrogantes da A. Agora na ECO sou da A e não gosto do pessoal chato, aBelhudo, da B. Eles me irritam! Se você é da B e tá lendo isso, não adianta que eu não vou pedir desculpas. E mais: não gosto de você :p

Por que os professores não proíbem debandada de aula? Não percebem que atrapalha o andamento normal da turma?

Que saco! Acabei me estressando por causa de uns chatos! A partir de hoje eu declaro uma guerra pessoal contra a galera da B. No máximo vai ser Oi. Já não engolia ninguém de lá, agora não aguento nem olhar! Tá lendo? Acabei esquecendo o que ia escrever mais sobre essas abelhas! Fora B!

Nenhum comentário: