7.7.02

Tô revoltado com a situação do futebol carioca. Abaixo vou colocar a escalação atual de três grandes times do Rio. Olha o lixo que tá:

Vasco da Gama: Helton, Wellington, Geder, Emerson e Jorginho; Rodrigo Souto, Bóvio, Léo Lima e Ramon; Léo Guerra e Souza. Técnico: Evaristo de Macedo

Fluminense: Murilo, Flávio, César, Régis e Roberto Brum; Marcão, Fabinho, Fernando Diniz e Marco Brito; Magno Alves e Roni. Técnico: Robertinho.

Flamengo: Júlio César, Alessandro, Fernando, Valdson, Athirson, Jorginho, André Gomes, Hugo, Marquinhos, Caio e Roma. Técnico: Lula Pereira.

Dos jogadores não vemos nenhuma estrela de seleção, nenhum cracaço. Apenas bons jogadores, como o Helton, Ramon, Julio César e Athirson. E os técnicos então? Evaristo de Macedo, Robertinho e Lula Pereira. Algum desses já ganhou um Brasileirão? Uma Copa do Brasil? Uma Libertadores? Não.

E a Classificação na Copa dos Campeões? O Fluminense é o último do seu grupo, o Flamengo tá atrás do Goiás e o Vasco ainda tá um pouco melhor, atrás apenas do Palmeiras.

A situação desse futebol de várzea carioca tem que melhorar.
Por isso, até melhorar, eu estou me demitindo como torcedor, espectador e crítico desse futebol.

Nenhum comentário: