2.10.02

7/9: Um primo e dois novos amigos

Tudo marcado pra ir na Terra Encantada. Meu primo meu lá de Friburgo e o Andrew já tinham confirmado. Depois de ter ido na casa do Andrezinho, eu já tava mais solto e tive uma semana agitada com o Felipe e o Jhonny. O Andrew também tava sempre com a gente. E nesse dia, tudo combinado pra ir pra Terra Encantada, ele foi lá pra casa. Almoçamos e em seguida ligamos pra Terra Encantada. Um dos brinquedos maneiros não tava funcionando, acho que eram as Corredeiras. Enrolamos tanto, que acabamos ficando em casa. Liguei pro Andrezinho: "Vem aqui pra casa jogar PS2 e traz o WE6!". Fomos ao shopping e, maledicência, o Anderson estava lá (ele ia pra Terra Encantada, mas furou e acabamos indo pro shopping jogar Counter-Strike, ele foi, mas furou o CS também).

Saldo: sem fazer nada e 3 garotos lá em casa. Uma mãe nervosa com isso.

Eu sei que fui falar com minha mãe que o Anderson tava lá no shopping e que ele tava pedindo pra ir lá em casa (odeio isso!) e que eu não iria convidá-lo porque já tinha muita gente. Quando olhie, o moleque tava atrás de mim ouvindo tudo, e pra não ficar chato minha mãe o convidou.

Nota: minha mãe gosta muito da mãe do Anderson, a Val, ela é dez mesmo, e porque eles são pobres ela (minha mãe) acha que eu tenho que chamar o garoto sempre quando faço alguma coisa. Só que durante a semana já tinha ouvido umas histórias bem chatas do moleque, além do que eu já não ia muito com a cara dele.

Voltando... voltamos pra casa e o Andrezinho logo depois tava lá. Colocou logo o WE6 pro meu primo, Diego, ver. Desculpa Diego, ter dado tudo errado naquele dia. Pelo menos espero que vc tenha gostado do WE6. O Diego, outro melhor amigo meu e o primo que eu mais gosto (jogo videogame com ele desde que ele tinha 3 anos de idade e eu, 11). Lamentavelmente o Diego teve que ir embora logo. O videogame estava na sala e todo o resto da família teve que ir assisti-la a de 14 polegadas em outro quarto. Agradeço meus pais que gostam tanto de mim e me fizeram esse favor. Bom, o Diego foi embora, mas os outros 3 AND (ANDrezinho, ANDerson e ANDrew) ainda estavam lá. Meus pais saíram também.

Saldo: jogando videogame, 3 garotos lá em casa, e uma mãe louca tentando espairecer.

Acho que essas histórias de domingo tão ficando muito chatas, tá parecendo blog de adolescente cheio de nomes que vocês nem conhecem, isso se você conseguiu ler até aqui. Que legal! Vou continuar.

Iniciado então o Segundo CAWE6. Eu havia conseguido os códigos de Game Shark pro WE6 e abrimos todas as seleções secretas. Joguei com a Holanda Clássica e o Andrezinho, com o Brasil Clássico. Novamente fomos os destaques.

No intervalo, o Anderson justificou a má fama: colocou os pés sujos no sofá, arrotou na mesa, comeu que nem um porco e deixou cair muita, mas muita pipoca no chão e nem limpou... :p

Turno: Acho que empatamos. Não me lembro bem. Eu sei que o van Basten jogou pra caramba...
Returno: ele me devolveu a goleada: 3x0. Senti-me um cocô, e decidi que ia treinar mais.

Eu e o Andrezinho, já estamos bastante amigos (tô certo, né?) e jogar contra ele agora é sempre um clássico. Toda vez que nos encontramos ou um liga pro outro, a gente pergunta quando jogaremos de novo o WE6.

Pra finalizar, teve um rolo com o Anderson e eu, acabei brigando com o meu pai e nem quero continuar...

SALDO: 1 incompatibilidade - Anderson; 2 campeonatos incompletos de WE6, pelo menos 3 novos amigos (André, Andrezinho e Andrew).

Nenhum comentário: