22.8.03

A TOSQUEIRA DA SEMANA: Sala da Empatia

Eu O-D-E-I-O cigarros e fumantes. Não dá pra agüentar o egocentrismo dessas pessoas. Se quer fumar, vá pra casa e coloque um sugar na sala. Mas nãããoo, eles querem fumar na rua, no banco, nos restaurantes. E a gente que não fuma é que se ferra! Por isso a Sem Noção, Aí! Ltda., braço da JEx Co., decidiu criar uma solução: a Sala da Empatia. O que é isso?

Bem, todos os lugares teriam uma saleta especial para os fumantes. Uma sala pequena, sem janelas e sem ventilação nenhuma, com mesas e cinzeiros espalhados por todos os cantos possíveis. Cada estabelecimento teria no quadro de vagas de emprego um peidorreiro. Isso mesmo! De preferência um que fumasse também. Esse peidorreiro passaria o dia dentro da Sala da Empatia. Peidando muito, é claro! Aí sim os fumantes iriam ver, aliás, cheirar, o que é bom! Poderiam ter a empatia de saber como é ter que respirar a fumaça fedorenta que outros soltam.

Quem concorda com essa idéia, comente no post abaixo pra mandarmos pra Câmara Legislativa do RJ. Como eles não fazem nada mesmo, talvez consigamos achar uns 5 lá que votem e ganhamos! Além disso, a Sala da Empatia abriria vaga para milhares de desempregados que sabem peidar. Só mais uma coisa importantíssima: o almoço diário dos peidorreiros deveria incluir batat-doce e repolho com ovo.

Nenhum comentário: