10.9.03

Girador de líquido

Tava eu lá no estágio tomando aquele purgante terrível que lá chamam de café e o que acontece: ganho algumas vitaminas quando uma formiga cai no café junto com o acúcar. O que fazer? Girar o copo e meter o dedo pra tirar a formiga.

Eu girei o copo. Girei, girei e girei. E nada. O líquido não girava, por mais que eu rodasse o copo. Aquilo me deixou irritado e intrigado. Por que quando eu giro o copo o líquido permanece sem mexer? Parece até que ele tá descolado do recipiente. E poxa, como fazer para tirar a maldita formiga lá de dentro?

É por isso que eu gostaria de inventar o girador de líquido. Seria super eficiente pra tirar aquelas indesejáveis que se agarram às pedras de açúcar e mergulham em nossas bebidas. Ou ainda, o girador de líquido seria útil pra deixar aquele chantilly que tá em cima pro final, afinal, seria só girar a xícara para ir economizando o chantilly do café.

Será que isso é possível? Será que já foi inventado? E como eu posso fazer para inventar isso? Eu sei que eu preciso urgentemente de um negócio desse, porque tenho medo de a cada vez que tomar café, eu contribuir para o desenvolvimenteo de um formigueiro dentro de mim.

Nenhum comentário: