4.9.03

O melhor dos anos 80 neste fim de semana

Vai rolar de sábado até terça-feira na Cobal do Humaitá, com patrocínio da Cavídeo, um festival de coisas dos anos 80 imperdível. Embora eu vá perder porque não estarei aqui. Confira as atrações:

1- Cinema (Sábado a Terça)
- Clássicos do Terror como A Hora do Espanto;
- Curtindo a vida adoidado;
- Sem licença para dirigir;
- Outros que não lembro.

2- Desenhos (Sábado e Domingo)
- Thundercats;
- Transformers;
- Caverna do Dragão;
- Outros que não lembro.

3- Games: Campeonato de Atari (Sábado ou Domingo)
Esse vai ser o melhor, rolar um campeonato digno de quem jogou um dos melhores brinquedos já inventados na Terra. Serão quatro jogos na disputa, embora eu só me lembre de dois (os melhores, aliás): River Raid e Enduro.

4- Estilo 80
Concurso de Mullets pra deixar todo mundo de cabelo em pé, quero dizer, de mullet em pé! (Que trocadilho medíocre!)

Espero que o máximo de pessoas prestigiem o evento pra ter um próximo e eu poder ir.

A Cobal do Humaitá fica no Humaitá, mas especificamente na Voluntários da Pátria próxima à rua Capitão Salomão. Pra quem vai do centro ou Tijuca pra lá: 157 - 179 - 409 - 410 - 438 - 179. São os que eu sei.

Nenhum comentário: