10.9.03

True Crime in RJ

True Crime in LA é um novo jogo que vai sair de PS2. Parece maneríssimo: você é um policial que tem procurar bandidos - afinal, a recíproca já virou clichê nos games - e aí você pode fazer o que quiser. Isso inclui parar qualquer um na rua, mostrar o distintivo e revistá-lo! Que manero! Se vc encontrar drogas com a pessoa pode até prendê-la. Demais!

Meu sonho seria que saísse um True Crime in RJ. Imaginem as possibilidades dessa cidade cheia de morros, becos, favelas e condomínios de ricos? Ia ser incrível! O mais interessante é que o jogo aqui no Rio deveria ter um medidor de corrupção, para saber se você não tá começando a virar bandido.

E a idéia de revistar qualquer um iria ser mais empolgante ainda. Você revistaria uma socialite na praia de Ipanema e o que encontraria: droga da braba! Aí ela te oferecia subrono, mas só por prazer você a prenderia! Caraca, ia ser bom fazer uma perseguição a bandidos em plena Avenida Niemeyer e Elevado do Joá, com a Pedra da Gávea embelezando o cenário de fundo.

Espero que algum desenvolvedor de games leia isso e goste.

Nenhum comentário: