16.2.04

Vazio

Há um vazio no peito
Uma coisa ni mim


Lembram dessa música? Pois é o que sinto a cada vez que entro nesse blog. É que eu não consigo escrever nada quando entro aqui! Eu ia falar sobre um monte de coisas, mas veio o tal vazio! Assim não dá! Então, vou postar apenas algumas notas.




One Piece

Tá cada vez pior esperar um mês por One Piece e não ver os episódios. PelamordeDeus, se alguém souber onde posso baixar ou comprar ou pegar emprestado One Piece, por favor, me diga! E o mangá de fevereiro que não sai! Essa Conrad só dá furo!



Futebol: um pé no saco

Assistir jogos de futebol não me atrai mais. Não consigo! É como ficar na frente da obra do Salão e não entrar! É insuportável. Quando consigo sentar, só grito idiota! Retardado! Mongol! E como prometi a mim mesmo que não torceria pelo Vasco até o Eurico sair de lá, nem assisto mais os jogos do time.

A ESPN comprou um monte de campeonatos, mas eu simplesmente não suporto assistir nenhum jogo. Acho que é da minha personalidade ser ativo. Não consigo fazer nada que seja passivo, como assistir TV, ir ao cinema, etc. Só ouvir as pessoas conversando comigo é que ainda é legal.



Obras

E pelo terceiro fim-de-semana consecutivo estarei indo trabalhar de voluntário na obra em Petropólis! Como é gostoso fazer isso! Nunca achei que me sentiria tão bem. O ruim é que tô devendo um programa com o Rico. Mas logo estaremos juntos. E nesse fim-de-semana vou rever o Marcão, tava com saudade dele me zoando no canteiro. E em março tudo continua em Conceição de Macabu! E depois tem a obra em Friburgo. Ueba! Vamos em frente a todo vapor maquinista!



Não zero mais nada

Tenho comprado tantos jogos de videogame, que nunca consigo zerar nenhum por falta de tempo. Há dois meses comprei 5 jogos e só jogo um. Tô quase zerando-o. E agora quero comprar mais cinco! É terrível essa sociedade capitalista que nos incentiva a consumir, consumir e consumir! Um amigo que conheci lá em Petropólis, o Marco Aurélio, é uma das poucas pessoas que conheço que conseguem ser alienadas dessa sociedade de consumo. Eu quero aprender com ele.



Trilhas, por favor!

Rico, a gente precisa urgentemente fazer uma trilha! Nesse fim-de-semana fui de mochilão pra Petropólis e minhas pernas não tavam agüentando a mochila! Eu tô desacostumando! Por favor, logo que começar março eu preciso ir pro mato, pode ser num dia de semana mesmo! Eu preciso!



Vila Isabel

Trabalhando em obras, sempre me lembro da primeirona, em Vila Isabel! Ah, que saudade! Pegar ônibus sujo de tinta e massa e ignorar que outras pessoas estavam dentro. Almoçar numa casinha apertada, mas junto com o Antonio Carlos, a Priscila, a Luísa, a Flávia. Jogar chapisco em quem passava. Reclamar que não tinha mais Guaraná Strong! Ai, eu tenho que voltar lá pelo menos pra rever os amigos...



Fim

É, acabei escrevendo muito, mas sobre minha vida. E daí? Isso não é um blog?

Nenhum comentário: