15.5.02

Oi, tchurminha! Voltei!
Meu Deus, não acredito no que eu escrevi aí em cima. Isso que dá passar as férias preso no Rio porque a Regina Vélia me reprovou e o Zé de Artes esqueceu os islaides (é assim mesmo?) no dia da prova... Acabei assistindo Eliana e a clássica Jackie do Bom Dia e Cia. (esse só pelos Thundercats), autora do tchurminha acima...

Vamos ao prato do dia: BBBD. Não pude deixar de assistir. Enquanto meu pai se deliciava com Tom & Jerry na sala, vendo pela 1ª vez aquele episódio às 23:03, porque ele já tinha visto às 23:15, 23:21 e às 23:01 também, fui pro meu quarto ver o BBBD. Simplesmente achei incrível a evolução da casa, das malas e do programa.
A Cozinha mudou de cor e a mesa só é de madeira no meio! Quanta diferença!
As malas agora são triângulinhos, mas continuam não cabendo nada.
E o programa? Antes falava de cocô. Agora eles falam de... chulé! Interessante que eles mostraram o tal do chulezento caubói lavando o pé e secando muito bem... Será que ele quer provar pro Brasil que sua irmã que falou que seu chulé é o cão chupando limão (convenhamos, imaginem aqueles cachorros pelancudos chupando limão azedo... devem ser bem mais feios que chupando manga...) é uma mentirosa?
A pergunta que não quer calar é: O que o Sílvio Santos vai fazer com Agnaldo Timóteo na Casa dos Artistas 3?

Meu Deus, isso é que dá ter uma mãe e uma prima que assistem Eleonor Côrrea - irmã do Faustão - no A Casa é Sua da Rede Tv! e Sô-niá A-brão (como esta mesmo diz, parando nas sílabas fi-nais) no Lendo Jornais Francamente no SBT. Olha, tô até sabendo o nome da irmã do Faustão...

Com que cara eu vou pra Faculdade depois disso?

Nenhum comentário: