14.8.02

13/08/2002 - 16h55
Maxis começa beta de The Sims Online em breve

Simplesmente é de babar!!! A Maxis confirmou que a esperada versão online de The Sims acaba de entrar na fase alpha de desenvolvimento - traduzindo, o jogo já tem todas as suas funções implementadas. A empresa agora precisa fazer algumas últimas alterações antes de iniciar o processo de teste beta.

A seleção para participar do beta será feita através de sorteio entre os participantes da Newsletter do jogo. No decorrer do teste, 50.000 pessoas serão selecionadas para viver na comunidade virtual. Meu Deus! Eu preciso ser sorteado!!! Se você quiser participar também, clique na imagem ao lado:.


Para saber mais do título, visite a página oficial do game (em inglês):
.

Agora é só torcer!!! Cadê minha Internet a rádio que não chega logo? Vou precisar dela agora cada vez mais!!! Vou ressuscitar o meu personagem!! de enlouquecer!!! Percebam no próximo post porque eu enlouqueci lendo tal notícia!!! %^D

Nenhum comentário: