19.8.02

Evan Williams, criador do Blogger.com vem pro Rio

Ele já chegou ao Brasil. Hoje, ele fez o lançamento do Blogger.com.br, parceria com o portal Globo.com. Existe uma grande especulação entre os blogueiros brasileiros que a versão nacional hospedará imagens. Haverá algumas restrições por causa da legislação nacional, como falar das eleições, mas a expectativa é de que webloguistaspontocompontobr, irritados com o servidor brasileiro que foi à loucura com os heavy users (que colocam imagens e escrevem muitos posts) e deu pau, o Weblogger.com.br - Não Entre!, migrem para a versão nacional do Blogger. A outra idéia é ser o concorrente do Blig e atrair usuários do Blogger original.

Ev, como é intimamente chamado pelos bloguistas, já está aqui no Brasil, mas por enquanto teve que ir a Sampéca pra cumprir formalidades: está na cidade cinza pra estrear o Blogger.com.br. Quarta-feira ele dará uma palestra numa universidade carioca, sem local e horário divulgados. E à noite ele se encontrará com bloguistas na Barra (aqui pertim! Vamo galera da ECO, Ian e Guigui?), creio eu que no Rock in Rio Café ou na FNAC, onde geralmente o pessoal divulga alguma coisa na Barra, mas isso é só um acho, okay?

Amanhã vou divulgar aqui mesmo no Sem Noção, Aí! o local e hora definidos e não adianta reclamar que eu não vou ligar nem emeiar pra ninguém porque tô a fim de que vocês leiam meu blog amanhã (aprendi com você, Valmir! e nem adianta chorar... :).

"Até amanhã então,
Seus sem noção :)"

Jancy Express - Totalmente Sem Noção com o resultado atual da sua enquete.

Nenhum comentário: