3.6.03


Cançao-Cola da semana


Inaugurada uma nova seção neste blog, a da canção-cola. Baseada no Blog da Lau, o com o template mais autêntico que eu já vi e que embaixo de cada post tem a música que ela estava na cabeça quando escreveu o texto. No meu blog, a canção-cola é a música que ficou a semana inteira martelando na minha cabeça. Vamos começar pela música da semana retrasada (19 a 25 de Maio):

O trem maluco

Incrível, mas essa música não saiu da minha cabeça durante 7 fatídicos dias. Pra piorar, a versão que vinha na minha cabeça era um remix infantil cantado por 5 crianças de voz fininha. Argh! Tudo isso começou porque eu fui brincar de palminha (aqueles jogos de bater palmas com as mãos do outro, lembra?) com a filha de um amigo... Vamos logo para a letra!



O trem maluco
Quando sai de Pernambuco
Vai fazendo chuco-chuco
Até chegar no Ceará

Rebola pai, mãe,
filhofilha, tiotia
Eu também sou da família
Também quero rebolar


Só me lembro até esse pedaço. O filhofilha e tiotia é junto mesmo porque a minha mente cismou de colocar tiotia e pra não perder a métrica da rima eu pensava nas palavras filhofilha e tiotia sendo cantadas rapidinho. Tsc!

Nenhum comentário: