9.6.03

Olha que legal!

Tô entrando aqui no blogger.com para postar mais uma besteira e vejo que a interface daqui mudou. Tá tudo mais bonito, mais organizadinho. Embora agora o nome disso aqui é Blogger Basic, tá a mesma coisa de antes. Mas tá legal.

SAAACOOOOOOO!

Todo brasileiro é intrometido e fofoqueiro. Como um, não sou diferente, mas as fofocas que leio são outras: desenhos, mangás, videogames e futebol. O maior saite brasileiro de fofocas que não incluem apenas o último dos quatro acima mencionados é o portal da Herói.

Vasculhando lá, descobri que a Globo, que tem um cotnratod e filmes com a FOX, pressionou a raposa para tirar Os Simpsons do SBT!!! O pior é que conseguiu! Embora a grade de programação do SBT seja uma caixinha de surpresas, víamos os Simpsons todo dia, nem que fosse às 2:30 da manhã. Agora a gananciosa da Globo, com a grade lotada e sem espaço pra porcaria nenhuma vai jogar a família mais amarela do mundo para os sábados, às 11:30. Que saco! Uma vez por semana só!

É por isso mesmo que cada vez mais eu odeio a Globo. Infelizmente, tenho que ligar nela em dia de jogo do Brasileirão para poder assistir. Mas também é só. Nem Malhação assito mais. O pior é que Bob Esponja também fica flutuando na grade da Globo. Pelo menos eu tenho Nickelodeon - mas não tenho Fox... :(

Nenhum comentário: