14.10.03

Trechinho Convidativo

Tá, eu sei, que meus leitores já desistiram de acreditar que este blog tem alguma coluna regular, já que todas somem. Mas eu vou tentar postar irregularmente algum trecho de livro - BOM - que praticamente pede que a gente leia o livro. E já que no meu trabalho tenho lido uns bons livros, acabarei publicando aqui trechos que me fizeram adorar o livro. Vamos lá:

O livro que vai debutar nesta coluna é o Amigo, vencedor de um prêmio de literatura infanto-juvenil na América Latina. Ainda não foi lançado, mas já está no catálogo da editora e breve estará nas livrarias.

Título: Amigo se escreve com H
Autora: Maria Fernanda Heredía
País: Colômbia
Editora: Nova Fronteira

Descobri que o ato de recordar vem acompanhado de um montão de sorrisos espontâneos, que logo se transformam em tristes saudades.

Nenhum comentário: