15.12.01

Diario de Viagem - Dia 1

Oi!

A casa do meu primo fica bem longe do Aeroporto, uns 45 minutos.
Ficamos uma hora sendo revistados e perguntados sobre tudo! Nao aguentava
mais tanta chatice. Medo demais dos americanos sofrerem outros atentados.
Uma fila pra entrevista com um cara que nem sabia o que era Sim. Ainda bem
que eu entendo um pouco de ingles, senao meus pais estavam ferrados. Depois
outra fila pra pegar malas.
Fomos assistir uma pelada de brasileiros e depois comi churrasco que meu
primo fez, tomei Diet Pepsi sem cafeina e fui jogar futebol e basquete com
meu primo. Vi jogo de futebol na Globo e depois durmi. Nem pareceu um dia
nos Estados Unidos...

Por isso nao tenho muita coisa pra contar.
No Dia 2 escreverei mais.

Abracao pra todos,

Jancy :^p Express

Nenhum comentário: