7.4.04

E os pequenos se tornaram grandes...

Não era pra falar disso, mas esqueci o que eu tinha que escrever aqui. Então vou falar sobre as quartas-de-final da Liga dos Campeões da UEFA de ontem. O meu time, o grande e imbatível Monaco detonou as estrelinhas (cadentes) do Real madrdi, vencedo por 3 a 1, de virada, com direito a duas bolas na trave no final. Humilhante para os ex-galáticos... Agora ninguém segura o Monaco!

Na outra disputa, Arsenal era favorítissimo, principalmente depois do gol que Reyes marcou no finzinho do primeiro tempo. Só que os reservas do Chelsea continuam provando sermelhores que os titulares cotnratados por milhões: Lampard e Bridge viraram o jogo e obrigaram o Arsenal a aturar a gozação do Manchester, no mínimo até o ano que vem.

Na ESPN, Antero Greco e Paulo Soares deram palpites errados e foram zoados pela edição do programa. Eu, graças ao meu ódio mortal ao Real e Arsenal, apostei nas zebras e me dei bem... Pena que a bolsa de apostas fica lá na Inglaterra...

Nenhum comentário: