2.4.04

Sabe qual o cúmulo da dependência tecnológica?

Cair em todas as mentiras de primeiro de abril, porque seu celular te enganou marcando 31 de março...

Inventei isso porque um amigo meu da faculdade, o Kadu, caiu na mentira do seu próprio celular!! Foi muito engraçado: eu contei pra ele que tinha perdido um mangá dele (o que era verdade, mas eu esperava que ele não fosse acreditar porque era primeiro de abril e eu iria me safar!). Ele acreditou assim na boa.

Fiquei chateado (e envergonhado, tentando explicar que ia pagar outro e etc.) e comecei o diálogo:

- Kadu, por que você acreditou em mim se hoje é primeiro de abril?

- Porque hoje é na verdade 31 de março, tá aqui no meu celular!

- Ahahahaha! Você foi enganado pelo seu próprio celular, Kadu! Hoje é primeiro de abril! Isso é o cúmulo da dependência tecnológica!

E foi verdade mesmo: o celular foi o primeiro a lhe pregar uma peça em primeiro de abril. Totalmente Sem Noção, Aí!



Nenhum comentário: