2.4.04

O mês das lendas urbanas

Ontem foi 1º de abril, um dia insuportavelmente chato quando um monte de gente quer te pregar uma peça, mas poucos conseguem. Até eu, que sou esquecido, não caí em nenhuma.

Bom, mas já que o assunto era mentira, eu lembrei de lendas urbanas, uma coisa que se propagou nessa era da internet. Quem nunca recebeu por email a história da festa onde te dopam e depois roubam seus rins? Essa virou até filme na mão de Wes Craven, O cara dos filmes de suspense-terror atual.

Então como dono deste blog, decidi fazer este o mês das lendas urbanas. Serão duas por semana, em forma de mini-conto. Uma serei eu quem escreverei. A outra será escrita por vocês, meus leitores. Escrevam um mini-conto sobre alguma lenda urbana que vocês conhecem e enviem para jancy@trivela.com. A cada semana, um leitor poderá ter o (des)prazer de vê-la publicada. Será uma honra para mim poder publicar textos de outras pessoas aqui.

Nesse fim-de-semana já vou postar uma lenda, a dos rins roubados mesmo. E fico aguardando a colaboração de vocês, pra fazer Abril o mês das lendas urbanas sem noção!

Nenhum comentário: