26.11.02

"EU ME CONSIDERO O 1º JOGADOR DO FLU"



Sabe quem disse isso? O Magno Alves, acredita? Como um cara como esse pode afirmar que é o primeiro jogador do Fluminense? Peraí, o cara não é um perebão, tudo bem, mas também não pode nunca ser o primeiro jogador de um grande clube brasileiro. Ainda mais num clube que tem Romário. É muita prepotência e falta de humildade mesmo. Ele tentou se desculpar, mas só piorou. Disse que já vem fazendo gols no Fluminense há bastante tempo e merecia ser o primeiro.

Sem Noção, Ai! Quem foram os atacantes do Fluminense nos últimos 3 anos? Se eu me lembro bem, foram, além do Magno, o Roni, o Caio e o Agnaldo. Agnaldo? Pffff. Caio? Aquele cara que só faz gol no segundo tempo e um a cada dois meses? Roni? Aquele que servia gols pro Magno? Assim é muito fácil, até pra mim. Com atacantes dessa nível, sendo que o melhorzinho passava a bola pra ele, o Magno Alves tinha obrigação de ser o artilheiro do Flu. Ainda fez pouco, porque se marcou 50 gols, perdeu pelo menos 500, caolho do jeito que é.

E o Romário coitado, imagina ele sendo o segundo jogador do Fluminense em importância? Ridículo. Nem dá pra imaginar. Essa frase do Magno Alves até me fez entender um pouco porque as crianças gostam tanto do Shevchenko...

Nenhum comentário: