12.6.02

Durmi (com u mesmo) por volta das 23:00, enquanto ainda passava os chatíssimos insuportáveis do Casseta & Planeta. Alguém ainda consegue ouvir a voz do Bussunda? Eu não, ele me irrita, assim como o humor deles. Não tô conseguindo nem ver mais o Tabajara F.C., porque tá chato demais.
Continuando, eu durmi e comecei a sonhar...
Sonhei que tava durmindo e só acordei às 4:30. Portanto, eu tinha perdido o primeiro tempo de Argentina x Suécia, jogaço dessa nossa madrugada. No sonho, saí desesperado da cama e fui pra sala assistir o jogo. Era um drama: a Argentina tinha um expulso mas continuava pressionando a Suécia. Só que a Suécia fez um golaço que desestabilizou os nossos rivais. A Argentina precisava então de dois gols pra se classificar. Depois de muita pressão, a Argentina empatou. Porém, o jogo tava no fim. O sonho terminou com meu largo sorriso feliz com a eliminação da Argentina.
Eu estava sonhando acordado, com a tv ligada na minha frente e só desperteiagora, escrevendo esse blog.
Estou incrédulo à eliminação das favoritas. Pra mim, ver a Argentina fora da Copa é melhor que ver o Brasil ganhá-la. Ainda mais que eu num tô torcendo pro Brasil mesmo.
Está valendo muito a pena acordar nas madrugadas dessa semana pra ver a eliminação de timecos que se achavam campeões, como a França e a Argentina. Amanhã acordo novamente. Será que vou conseguir sorrir novamente com a Itália eliminada?

Nenhum comentário: