6.6.02

Galera, continuo aqui na cidade cinza, São Paulo.
Hoje fui ao Centrão e depois segui para a Liberdade. Não, não fiquei independente da minha família. Fui é visitar o Japão aqui no Brasil. É verdade que não é bem assim, mas foi legal.
Desmistifiquei duas lendas daqui de Sampa: a do engarrafamento em todo lugar e a da informação errada.
Pedi informação a várias pessoas e não me perdi. Fiquei apreensivo, e por isso só pedia informação a policiais e em lugares onde eu havia comprado alguma coisa.
Quanto ao engarrafamento: peguei um ônibus pra voltar pra casa do meu irmão e nem peguei engarrafamento. Só umas paradinhas por causa de "farol" vermelho...

Parêntese

AAAA!!! Como estava no blog de alguém que eu não me lembro, a Globo tá passando dos limites com a cobertura da Copa. Agora a Fátima apareceu duas vezes:
"... os jogadores vão agora subir a escada rolante..." e depois "eles irão embarcar daqui a pouquinho, olha eles passando..."
Que palhaçada! Aí tá demais!
Quanto ao monopólio da Globo nos jogos da Copa, ela ofereceu a outras redes de tv, mas ninguém aceitou, já que na outra Copa a maior audiência depois da Globo foi na Band, com 3 a 4 pontos de média por jogo. A Rede Tv! ficou com traço e a Record com 1 ponto.

Fim do parêntese

Daqui a pouco escrevo mais sobre minha ida pra Liberdade. Só posso afirmar que fiquei louco de vontade de comprar tudo.

Nenhum comentário: