5.6.02

Sabem onde estou? No pior lugar do mundo! Vou passar três dias aqui! Não, não vou ficar três dias assistindo a aula do Sadroga.
Corrigindo, estou no segundo pior lugar do mundo! Advinhem onde:
( ) São Paulo (éca!)
( ) SP - capital (blergh!)
( ) Terra da Garoa (poluída)
Pois é, tô aqui mesmo... Com a semana livre por causa da Compós e por ter conseguido trocar meu dia no estágio, decidi vir aqui pra rever meu irmão que eu não via há uns 3 meses. Claro que vou aproveitar pra ir na Liberdade garantir meus ingressos do AnimeCom (alguém quer algo de lá?) e no Centrão comprar uns cds de Playstation. Bem, se alguém quiser alguma coisa (pra pagar quando eu chegar, aí, tá? Ganhar 160 no estágio não dá pra nada...) é só pedir pro meu email.
Bem, agora vou aproveitar pra olhar a linda fumaça cinza do céu, respirar um pouquinho de ar poluído e apreciar a linda paisagem, na verdade um quadro no apartamento do prédio da frente.
Té mais, gente.

Nenhum comentário: