4.6.02

É o fim! Da enquete!

Depois de apurar os resultados, aproveitei pra descobrir o número de leitores do meu blog! 12! (Jancy, você também não votou? - Cala a boca, seu mané, ninguém precisa saber que eu só tenho 11 leitores...) Mas esse negócio de falar pra poucos leitores ou de mencionar os número deles é muito chato. Cada dia mais vejo blogs e colunistas escrevendo assim: "Meus queridos x leitores..."
Tô fora disso...

Bem, mas abaixo vai então o resultado da enquete "O que você faz quando tá andando de ônibus?":

5º lugar - 0 votos - 0,00%: (3) Aproveita pra dar aquela limpada no salão, já que você não conhece ninguém dentro do ônibus mesmo, e depois faz bolinha e joga na pessoa que tá sentada na tua frente.

Poxa, ninguém nunca deu nem uma enceradinha verde no salão dentro do ônibus? Não acredito! Tem gente mentindo...

4º lugar - 1 voto - 8,33%: (4) Dorme, baba, cai no ombro de quem tá do lado, acorda com um galo na cabeça porque bateu com os chifres na janela e pra completar passa do ponto.

3º lugar - 2 votos - 16,67%: (2) Lê alguma coisa, nem que seja o jornal do cara que tá sentado - mesmo que sejam os classificados.

2º lugar - 3 votos - 25,00%: (5) Eu sou Normal e por isso faço todos os horrores acima.

Nenhum comentário: