8.6.02

Isso eu li no Blog da Mariana-ECO, da série PP - Pagodinhos do Passado - e lembrei de uma versão que eu fiz com uns amigos às vésperas da recuperação da sétima série em 1994!

Versão original:

" O amor faz a gente enlouquecer,
faz a gente dizer coisas
pra depois se arrepender
Mas depois, chega aquele calafrio
E o medo da Solidão nos faz perder o desafio

Aí vem o desepero, tã-tã-tã
Machucando o coração, tã-tã-tã
Eu me entrego por inteiro
Implorando o seu perdão..."
---------

Versão Recuperação:

"O provão, faz a gente enlouquecer
Faz a gente escrever coisas
Pra depois se arrepender
Mas depois, vem aquele calafrio
E o medo da Recuperação
Nos faz perder o desafio

Aí vem o desespero tã-tã-tã
E a Recuperação tã-tã-tã
Eu me entrego por inteiro
Implorando um pontão..."
--- Galera da 704 de 1994 do Colégio Franco-Brasileiro.

Bons tempos, assim como os do Cefet.

Nenhum comentário: